[+]Como conseguir as sementes Heinz?
As sementes Heinz devem pedir-se na página web www.cultivasementesheinz.pt, preenchendo os dados pessoais. O número de sementes gratuitas é limitado diariamente, por isso, se já tivermos oferecido a quantidade máxima diária, apenas voltaremos a oferecer no dia seguinte. As sementes serão oferecidas em Fevereiro e Março, e devem plantar-se entre Fevereiro e Maio.
[+]Como plantar e cultivar as sementes?
Todas as informações necessárias para o correto cultivo das sementes de tomate Heinz, cuidados a ter e orientação de como colher, estão disponível na secção “Guia de Cultivo”.
[+]Qual o melhor momento para plantar as minhas sementes?
As sementes devem ser plantadas num espaço interior 6-8 semanas antes de passá-las ao exterior. As plantas devem estar protegidas do frio e geada, por isso recomendamos passá-las ao exterior 2 semanas após a última geada.
[+]Por que quer a Heinz que eu cultive as sementes de tomate Heinz?
Somos grandes defensores do cultivo natural de tomates – afinal de contas, o nosso Ketchup Heinz está repleto de deliciosos tomates Heinz! Por isso, queremos que também os nossos fãs participem neste processo.
[+]Se não tenho um jardim em casa, posso participar na campanha?
Claro que sim! Inicialmente, as sementes devem sempre ser plantadas no interior para criar boas raízes.
Quando as plantas atingem 7-10 cm de altura, estão prontas para passar ao exterior, quer seja um jardim ou uma varanda. Se a casa também não tiver varanda, devem ser tomados cuidados adicionais, tais como colocar a planta num lugar com boa luz e regá-la com água regularmente.
[+]Os meus filhos podem participar na campanha?
Esta é a campanha perfeita para participar em famílila! Os mais pequenos ficarão radiantes ao ajudar a cultivar as sementes de tomate Heinz e cuidar da planta em crescimento. Contudo, aconselhamos que as crianças sejam ajudadas, para assegurar que a planta é regada regularmente e movida a um recipiente maior, se necessário.
[+]Como posso partilhar a evolução da minha planta de tomate?
Adoraríamos ver como está a evoluir a planta ao longo do tempo, e para isso basta publicar no nosso mural de Facebook Heinz Tomato Ketchup, sempre que for solicitado.
[+]Como posso ganhar utensílios de jardinagem Heinz Tomato Ketchup?
Para ganhar utensílios de jardinagem, basta publicar fotografias da evolução da planta na nossa página de Facebook Heinz Tomato Ketchup, sempre que solicitado. Os vencedores serão eleitos por um júri, que votará nas melhores fotografias.
[+]Como posso ganhar a embalagem de ketchup Heinz feita com os tomates que plantei?
Apenas um participante ganhará a embalagem de Heinz Tomato Ketchup feita com os tomates plantados por ele. Para participar, basta publicar as fotografias das suas próprias plantas de tomate, quando solicitado (Agosto/Setembro) na nossa página de Facebook Heinz Tomato Ketchup. O vencedor será selecionado por um painel de júris.
[+]O que diferencia os Tomates Heinz?
Desde 1933, a Heinz dedica-se a desenvolver as melhores sementes para cultivar os mais saborosos tomates, que utilizamos no nosso ketchup. Trabalhamos com agricultores que conhecemos e confiamos para cultivar tomates deliciosos e incrivelmente ricos, que dão ao nosso ketchup o autêntico sabor Heinz.
[+]Qual é o proceso para cultivar os melhores tomates?
Controlamos a origem do nosso ketchup desde a semente até ao prato, garantindo assim a melhor qualidade, desde os ingredientes utilizados até ao produto final.
O processo inicia-se com a produção das sementes, que passam rigorosos testes de controlo de qualidade, garantindo os mais altos standards. As sementes são depois cultivadas pelos nossos agricultores, que, assistidos por nós, entregam tomates perfeitamente amadurecidos na altura da colheita, utilizando práticas sustentáveis. Nesse momento, estão prontos para dar origem ao nosso inconfundível Ketchup.
[+]De onde vêm as sementes?
As sementes de tomate Heinz provêm da empresa Heinz Seed Company, que proporciona as sementes de todos os tomates que dão origem ao nosso delicioso Ketchup.

Duração da campanha: de 1 de Fevereiro a 31 de Março de 2017

Política de Privacidade | Termos e Condições